Forum Rádio Branime
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Tá na Branime tá bom demais.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 GunZ The Duel

Ir para baixo 
AutorMensagem
Iguito

Iguito


Mensagens : 126
Data de inscrição : 26/02/2008
Idade : 36

GunZ The Duel Empty
MensagemAssunto: GunZ The Duel   GunZ The Duel Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 12:11 pm

GunZ The Duel (em coreano), também conhecido como GunZ, ou apenas The Duel, é um Third-Person Multiplayer Online Shooting Role Playing Game (MOSRPG) (RPG Online de Tiro em terceira pessoa), desenvolvido na Coréia do Sul pela MAIET Entertainment, lançado em Fevereiro de 2004.

O jogo teve sua versão internacional lançada em Junho de 2005. Em Junho de 2006, foi lançado pela Level Up! Games a versão Brasileira de GunZ, intitulada The Duel.

GunZ Internacional, está em fase beta, atualmente Free-to-Play, e ainda sem planos para um lançamento comercial. Porém, servidores nacionais de GunZ, como o oficial Coreano, ou até mesmo o Brasileiro, é possivel comprar itens através de dinhero real.

Sistema de Jogo

Acumulando mortes em GunZ, o jogador recebe "bounty" (moeda do jogo), que o permite comprar novos armamentos, roupas, ou acessórios. Armas incluem Armas de Fogo, Katanas, Kodachis, adagas, granadas, entre outros. Acessórios como anéis afetam diretamente nos atributos dos jogadores. Atualmente, nas versões Coreana, Japonesa, Brasileira e Norte Americana, é possivel comprar "olhos" e chapéis.

Jogadores adquirem EXP (Pontos de Experiência), matando outros jogadores. Esses pontos contribuem na progressão, ou desenvolvimento de um jogador "level" (Nível). Níveis altos permitem que jogadores acessem outros mapas e usem armas melhores. A quantia de Bounty e EXP é recebida de acordo com o nível do inimigo derrotado. Entretanto, suicidando-se ou morte acidental resultam em subtração de EXP a partir do nível 5. Quando um jogador possui EXP negativa, também é possivel que ele regrida um nível. A Partir do Nível 21, se um jogador for morto por outro que possua mais de 7 níveis de diferença, ele poderá perder EXP.

Baixe esse jogo no site http://www.levelupgames.com
Ir para o topo Ir para baixo
 
GunZ The Duel
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Rádio Branime :: Jogar Papo Fora :: Games (Games em Geral)-
Ir para: