Forum Rádio Branime
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Tá na Branime tá bom demais.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Medalhista se alimenta apenas de Tic Tac

Ir para baixo 
AutorMensagem
Iguito

Iguito


Mensagens : 126
Data de inscrição : 26/02/2008
Idade : 36

Medalhista se alimenta apenas de Tic Tac Empty
MensagemAssunto: Medalhista se alimenta apenas de Tic Tac   Medalhista se alimenta apenas de Tic Tac Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 12:22 pm

Natalie Cooper, de 17 anos, moradora de Kent, no sudeste da Inglaterra, sofre de uma doença misteriosa: ela vomita toda vez que ingere algum alimento sólido. A única coisa que pode ela pode comer, com segurança, é a bala Tic Tac.

Inicialmente, os médicos acreditavam que a menina sofria de bulimia, mas logo abandonaram a idéia. Por razões ainda inexplicáveis, o Tic Tac é a única comida que não a deixa mal. Porém, Nathalie precisa ingerir outros tipos de nutrientes através de uma fórmula especial, via tubo.

A adolescente descobriu que poderia tolerar as balas de 2 calorias quando experimentou em casa. “Elas realmente me dão um pouco de energia, mas eu como mais para passar a fome. É psicológico”.

Nathalie não possui a mesma energia de outros jovens. Após trabalhar numa loja por um tempo, ela não agüentou a intensidade de um turno de 6 horas. Em breve, ela espera se consultar com novos especialistas para buscar uma cura, antes de iniciar a vida universitária.

Nathalie Cooper recebeu recentemente uma medalha da polícia de Kent, pelo jeito que vence a adversidade, lutando contra a doença com bravura.

http://www.sidneyrezende.com/sec_news_view.php?id=6646%20
Ir para o topo Ir para baixo
 
Medalhista se alimenta apenas de Tic Tac
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Rádio Branime :: Jogar Papo Fora :: Outros Assuntos (que fogem do foco do forum)-
Ir para: